Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 17 de Fevereiro de 2025 às 16:21
Por: Jessica Bachega/Gazeta Digital

    Imprimir


Mensagens de áudio atribuídas a Helder Lopes de Araújo, 23, expõem o terror sofrido por Vitória Camily Carvalho Silva,22, antes de ser morta por ele, no sábado (15), numa festa de aniversário, em Várzea Grande. O homem foi preso horas depois e disse que matou por não aceitar o fim do relacionamento. Ele ainda citou um suposto aborto feito pela jovem, que foi desmentido pela irmã.


Em uma gravação de tela divulgada em rede social, com diálogos atribuídos ao acusado e uma familiar da vítima, o homem fala que a ex-namorada estava sem falar com ele desde a noite do dia anterior e questiona se ela dormiu fora de casa.


“Porque ela não me responde? Eu sou comédia para ela me fazer de gato e sapato? Essa sua irmã está tirando minha paciência. Tá brincando com coisa séria”, pressiona ele na conversa de setembro de 2024.


A pessoa com quem conversa ainda pergunta se ele acha que é certo pressionar a mãe da jovem. “Fica na sua, vai viver sua vida”, aconselha.


Em resposta, o homem, que é faccionado de uma organização criminosa atuante na região, diz que é “bandido e que se encontra ela com outro, ela vai tomar”, ameaçou.


Conforme apurado, o casal manteve relacionamento conturbado por cerca de 1 ano e 8 meses, entre idas e vindas. Os términos eram sempre pelo mesmo motivo: a violência e ameaça do rapaz.


Feminícidio
Vitória estava em uma festa de aniversário com a amiga, quando o ex chegou e atirou 4 vezes contra ela. A jovem foi baleada na cabeça e no peito, morrendo ainda no local. Ele ainda disparou contra a amiga, mas a arma falhou.


Em seguida, o criminoso fugiu em sua Strada branca, mas trocou de carro na fuga e foi detido em um Sandero, com o irmão, em Rondonópolis (215 km ao Sul). À polícia, ele disse que jogou a arma no rio Cuiabá.


Preso, ele foi transferido para Cuiabá, onde segue a apuração.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/467070/visualizar/