Repórter News - reporternews.com.br
Caminhoneiro é indiciado por morte
O caminhoneiro Everaldo dos Santos da Silva, de 29 anos, foi indiciado pelo assassinato jovem Andressa Helen Antunes Cabral, de 17 anos, ocorrido no dia 29 de setembro deste ano na cidade de São José dos Quatro Marcos (a 300 quilômetros a oeste da Capital). Nesta terça-feira, a delegada Anamaria Machado Costa, responsável pelas investigações, deverá protocolar o inquérito no Fórum Criminal da cidade. O caminhoneiro foi indiciado pelos crimes de estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
O corpo da adolescente foi encontrado no dia 4 de novembro, em estado avançado de decomposição, numa região de serra, nas proximidades da localidade conhecida por Cacho, entre as cidades de Cáceres e Mirassol D’Oeste (225 e 300 km a Oeste).
O sumiço dela foi informado à Polícia no dia 29 de setembro. O último contato com a família foi na noite anterior e ela se preparava para ir a um show sertanejo.
Segundo a delegada, o caminhoneiro foi preso em Goiânia (GO) e transferido para Quatro Marcos. “Com ele, foi encontrado um celular da vítima. Por isso pedimos a prisão temporária e busca na residência, onde estava o celular. O rastreamento do celular deu em Goiana”, disse a delegada. O suspeito alegou eu comprou de um traficante daquela Capital.
As investigações iniciais apontavam para um seqüestro, pois a mãe da adolescente havia recebido uma mensagem na madrugada do dia 29 de setembro, dizendo que a filha tinha sido sequestrada. “A partir dessas informações iniciamos as diligências (investigações) para esclarecer o seu desaparecimento”, acrescentou a delegada.
No mesmo dia, policiais civis fizeram contato com familiares e amigos da vítima, até que chegaram ao caminhoneiro em um frigorífico local, apontado como a última pessoa que teria estado com Andressa. (AR)
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4674/visualizar/
Comentários