Ex-marido invade residência e tenta matar mulher em MT
Um homem de 24 anos foi preso após invadir a residência da ex-companheira, de 32 anos, e tentar matá-la com uma faca, em Tangará da Serra (241,7 km), na noite de sexta-feira (21).
De acordo com a polícia, o suspeito entrou na casa, tomou o celular da vítima e pegou uma faca, ameaçando-a de morte. A mulher conseguiu se defender, segurando a lâmina da faca com a mão e gritando por socorro. O vizinho da vítima ouviu os gritos e, ao aparecer, fez com que o suspeito fugisse, deixando para trás a faca e o celular.
A vítima relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito, pois ele fazia parte do faccionado "Comando Vermelho" e traficava drogas em sua residência, o que ela não aceitava, principalmente por ter filhos.
Após rondas, o suspeito foi encontrado a pé nas proximidades e preso. Ele resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. A vítima, que se queixava de dores nas mãos, foi encaminhada ao atendimento médico. Durante o registro da ocorrência, o suspeito afirmou que, após ser solto, iria buscar a vítima. A polícia está investigando o caso como tentativa de feminicídio.
Comentários