Mulher nega reatar casamento e acaba espancada pelo ex
Homem de 44 anos foi preso em flagrante após espancar a ex-companheira, de 23 anos, que se recusou a reatar o relacionamento dos dois. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta da 1h para uma ocorrência de violência doméstica. Quando chegou na casa, encontrou a vítima chorando bastante. O suspeito estava no local e foi preso.
Ela contou que está separada há 12 dias do agressor e que, por volta das 18h, ele foi até a casa dela pedindo para reatar. A mulher se negou. Nesse momento, o suspeito passou a proferir xingamentos e ameaças contra ela, indo embora logo em seguida.
Porém, já por volta da 00h50, ele chegou na casa afirmando que esqueceu o celular. Lá, tentou nova reconciliação, mas sem sucesso. O homem pegou o celular da vítima, flagrou uma conversa dela com o vizinho e começou as agressões.
Ela levou tapas no rosto, puxadas de cabelo e foi jogada no chão, onde levou vários chutes pelo corpo. Vítima estava com várias escoriações pelo corpo. A agressão aconteceu na frente do filho dela, uma criança de 7 anos.
Vítima pediu medida protetiva. O agressor foi encaminhado para a delegacia e autuado dentro da Lei Maria da Penha.

Comentários