Falastrão americano relevou a ombrada que recebeu durante a pesagem do UFC 148
Gentileza de Sonnen “salva a pele” de Spider em Las Vegas
Nem mesmo o mais otimista torcedor acreditaria que o marrento Chael Sonnen poderia ajudar Anderson Silva de alguma forma. Em uma demonstração incrível de ‘fair play’, o americano relevou a ombrada que recebeu durante a pesagem para o combate e evitou uma punição ao brasileiro.
Quem revelou a inusitada situação foi Keith Kizer, diretor executivo da Comissão Atlética de Nevada que, em entrevista ao site MMA Fighting, deixou claro que ainda não engoliu a atitude do campeão dos pesos médios (84 kg) do UFC.
- [Nos bastidores] Chael se mostrou disposto a perdoar Anderson. Ele foi muito honroso com o brasileiro, muito mais do que precisava ser.
Apesar de revelar que a atitude impossibilitou alguma punição a Anderson, Kizer fez questão de ressaltar que teve uma dura conversa com o brasileiro, quando deixou claro que cenas como aquela são imperdoáveis.
- Disse a ele que, se fizer alguma coisa parecida de novo, ele jamais será convidado a lutar em Nevada de novo.
Também criticando o fato do Spider passar vaselina no corpo antes do combate, além de segurar na bermuda do adversário durante o confronto, o cartola deixou escapar um ressentimento com os danos que isso possa causar a imagem do esporte e da Comissão.
- Se as próximas lutas do Anderson Silva não acontecerem em Nevada, isso não irá me incomodar em nada.
Comentários