Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 03 de Junho de 2025 às 09:11
Por: Vitória Gomes/Mídia News

    Imprimir


O médico e vereador, Thiago Bitencourt, preso sob suspeita de abuso sexual contra menores
O médico e vereador, Thiago Bitencourt, preso sob suspeita de abuso sexual contra menores

A presidente do PL de Canarana, Claudia Gervazoni, anunciou que vai expulsar o médico e vereador Thiago Bitencourt, preso sob suspeita de abuso sexual contra menores.

Venho como mãe, como mulher e como pediatra, colocar a minha indignação, meu repúdio veemente a toda essa situação

Na manhã de segunda-feira (2) o presidente estadual do PL, Ananinas Filho, havia afirmado que o vereador seria afastado da sigla enquanto as investigações da Polícia estivessem em andamento.

No entanto, no período da tarde, Gervazoni disse que teve uma reunião com o presidente, onde ficou decidido que Bitencourt seria expulso do PL.

“Venho como mãe, como mulher e como pediatra, colocar a minha indignação, meu repúdio veemente a toda essa situação que infelizmente nós estamos vivendo na nossa cidade. Tive uma reunião com o nosso presidente estadual do PL, sendo orientada a fazer o processo de expulsão do vereador Thiago do Partido Liberal. Não poderia ser diferente”, afirmou.


Bitencourt foi preso no último sábado (31) após ser denunciado para a Polícia Civil pelos crimes.

O delegado de Canarana, Flávio Leonardo Santana, afirmou que as investigações revelaram que o suspeito mantinha relações sexuais com uma adolescente, tratando-a como "escrava sexual". Há indícios de que ele a usava para abusar da criança de 2 anos.

Durante buscas na residência e no consultório do vereador, foram apreendidos materiais relacionados a crimes de pedofilia, abuso e estupro de vulnerável.

Parte do conteúdo teria sido produzido, armazenado e compartilhado pelo próprio acusado. Seu celular também foi apreendido.

Natural de Rondonópolis (MT), o vereador é formado em medicina pela Universidade de Cuiabá e está no segundo mandato. Ele foi reeleito em 2024 com 509 votos. Em redes sociais, o político, identificado como bolsonarista, criticava o Governo Federal, o STF e a gestão municipal.

Veja:





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/468236/visualizar/