Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 17 de Junho de 2025 às 14:41
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma passageira em Cuiabá, nessa segunda-feira (16). Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria se aproveitado de que a passageira estava sob o efeito de álcool para praticar o abuso.

As investigações começaram após a vítima procurar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da capital, alegando que foi estuprada pelo motorista. Ela relatou que estava em um bar quando solicitou uma corrida para retornar para casa.

Durante o trajeto, o homem teria convidado a vítima para tomar uma bebida alcoólica, momento em que ela perdeu a consciência e acordou na casa do suspeito, sem roupas e com dores nas partes íntimas. Ele estaria dormindo ao lado dela e sem roupas.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, interrogado e está à disposição da Justiça.

Conforme o Código Penal brasileiro, é classificado como estupro de vulnerável quando:

  • A vítima não está em condições de reagir;
  • A vulnerabilidade é presumida para menores de 14 anos e também para pessoas que, por alguma enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato;
  • Também é configurado vulnerável alguém que, por algum motivo, não consegue resistir ao abuso (como no caso de vítimas dopadas por drogas ou bebida).




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/468365/visualizar/