Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 12 de Agosto de 2025 às 08:39
Por: Ana Júlia Pereira/Gazeta Digital

    Imprimir


Após anunciar a saída da técnica Daniela Alves, no dia 18 de julho, agora o Mixto anunciou na última quinta-feira (7), a saída de 8 jogadoras da defesa até o ataque. O time, que está passando por uma reformulação, optou pela liberação das atletas.


A goleira, Karolaine Sponchiado, a lateral-direita Valentina Núñez, a meia Alice Campos e as volantes Lamis Bueno e Vitória Cardozo estão entre as atletas liberadas.


No ataque, os nomes que não integram mais a equipe são de Cynthia Paulista, Marcelly Costa e Mirelle de Brito.


Juntamente com a técnica Daniela Alves, foi informado que a preparadora física Joana Batitucci, já havia pedido demissão do clube. As duas profissionais foram peças importantes na campanha do Alvinegro no Brasileirão Feminino A2, onde a equipe chegou às quartas de final, e na Copa do Brasil, com avanço para a terceira fase.


A diretoria do Mixto agradeceu às atletas pela dedicação, profissionalismo e comprometimento, agora, ele se volta para a reestruturação do elenco e comissão técnica, visando fortalecer o projeto das Tigresas para as próximas competições.


Um dia antes da liberação das atletas, no dia 6 de agosto, as Tigresas foram superadas pelo Vitória por 3 a 1, no estádio Dutrinha, pela terceira fase da Copa do Brasil Feminina e se despediram do campeonato nacional.


Fora da competição, a equipe focará no Mato-grossense, que começará no dia 30 de agosto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/468957/visualizar/