Suspeito de matar ex-companheira em pesqueiro continua foragido Ela tinha medida protetiva, mas o criminoso a enganou, fingindo que ia entregar algo a Jacira
José Alves dos Santos, 31 anos, suspeito de assassinar a ex-companheira, Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, 24 anos, continua foragido. O crime ocorreu na tarde deste domingo (17) em um pesqueiro no município de Sorriso.
José Alves continua foragido. (Foto: Reprodução)A vítima já possuía medida protetiva contra ele, mas isso não impediu o crime.
Testemunhas relataram que José chegou ao local, com um pacote, fingindo ser uma entrega. Ao se aproximar da vítima, sacou uma arma e efetuou vários disparos. Câmeras de segurança registraram o momento do ataque. Segundo a Polícia Militar, dois tiros atingiram Jacira na cabeça, que morreu no local.
Leia mais: Vídeo mostra jovem sendo morta a tiros em pesqueiro de Sorriso
Uma enfermeira que estava no pesqueiro prestou os primeiros socorros, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
Jacyra tinha 24 anos e era estudante de administração. (Foto: Reprodução)O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima caída no chão. Os militares acionaram a Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso) para investigar o caso.
José fugiu do local logo após o crime e está sendo procurado pela Polícia Civil.

Comentários