Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Setembro de 2025 às 11:27
Por: Kamila Arruda/Primeira Página

    Imprimir


Em depoimento à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (22), o soldado da Polícia Militar Raylton Duarte Mourão confessou ter assassinado a personal trainer Rozeli da Costa Souza Nunes, de 38 anos. A informação foi confirmada pelo delegado Bruno Abreu, responsável pelo caso, que ainda informou que a farmacêutica Aline Valandro Kounz, deve se entregar nas próximas horas.


PM é apontado como principal suspeito da morte de personal trainer em Várzea Grande. (Foto: reprodução)PM é apontado como principal suspeito da morte de personal trainer em Várzea Grande. (Foto: reprodução)

Segundo ele, Raylton garantiu durante a oitiva que a esposa irá se apresentar na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com um advogado nas próximas horas.

Ainda em depoimento, o policial confirmou que matou a personal por cona do processo judicial que estava em andamento.

A personal acionou a Justiça após um acidente de trânsito com um caminhão de uma empresa de distribuição de água supostamente ligada ao militar. A audiência estava marcada para a semana seguinte ao assassinato.

“Ele disse que ficou atormentado pra matar, matar acordou e foi fazer, por conta do processo”, contou o delegado.

Ainda não se sabe, contudo, qual de fato é o envolvimento da farmacêutica no crime. “Em investigação”, disse.

Casal suspeito de mandar matar personal é considerado foragido. (Foto: reprodução)Casal suspeito de mandar matar personal é considerado foragido. (Foto: reprodução)

O crime

Rozeli foi assassinada no dia 11 de setembro, no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro da vítima. O garupa efetuou cerca de seis disparos, sem dar chance de defesa.

Leia também – Quem era Rozeli, personal trainer de 33 anos assassinada em Várzea Grande

Na manhã do crime, Rozeli saía de casa para a academia onde trabalhava. Ela deixou dois filhos, de 6 e 12 anos, que estavam dormindo no momento da execução. O marido, caminhoneiro, estava em viagem para o município de Sorriso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/469452/visualizar/