Natasha Slhessarenko assume pré-candidatura ao Governo pelo PSD Pela primeira vez, médica diz publicamente que pretende disputar o Paiaguás. Jayme já recebeu convite
A médica, empresária e professora Natasha Slhessarenko (PSD) anunciou publicamente, nesta quinta-feira (17), sua disposição em disputar o Governo de Mato Grosso, nas eleições de 2026.
Nas redes sociais, ela se posicionou como pré-candidata ao Palácio Paiaguás.
Disse que sua motivação é "atender ao clamor popular" e oferecer uma alternativa aos nomes já cclocados no cenário político estadua".
“Eu saio nas ruas e as pessoas falam: ‘Natasha, você tem que vir candidata. A gente não se anima a votar nestes candidatos colocados’. E eu estou realmente me colocando à disposição”, afirmou.
Segundo Natasha, sua decisão nasce "do desejo de servir à população e de promover uma mudança na forma de fazer política em Mato Grosso".
“Sou pré-candidata ao Governo de Mato Grosso para realmente servir. Infelizmente, o que se vê é o político ser servido, quando o movimento deveria ser o contrário. Como médica, empresária, professora e mãe, me sinto pronta para servir. A política é a arte do diálogo, do consenso, da conversa, e estou realmente me colocando à disposição para trabalhar por todos os mato-grossenses”, declarou.
Natasha é conhecida por sua atuação na área da Saúde, gestora e por sua trajetória à frente de instituições médicas e educacionais.
Filiada ao PSD, ela passa a integrar o grupo de nomes que começam a se movimentar para o pleito de 2026, em um cenário ainda em formação dentro das principais siglas políticas de Mato Grosso.
JAYME CAMPOS - Em Mato Grosso, o PSD é comandado pelo senador licenciado Carlos Fávaro, atual ministro da Agricultura e Pecuária, que deve tentar a reeleição.
Presidente nacional do partido, Gilberto Kassab convidou, recentemente, o senador Jayme Campos a se fiiar à legenda.
Hoje, o parlamentar é um dos caciques do União Brasil no Estado, mas não tem espaços na legenda para desenvolver seu projeto político-eleitoral para 2026.
Jayme e o ministro Fávaro, por sinal, têm estreitado, cada vez mais, as relações políticas.
O senador seria candidato ao Palácio Paiaguás, pelo que Kassab deixou transparecer.
Veja vídeo:

Comentários