Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 08 de Novembro de 2025 às 09:39
Por: Aline Costa/Gazeta Digital

    Imprimir


O adolescente Rhuan Carlos Oliveira Pinto, 15, morreu após ser picado por um inseto no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na quinta-feira (06). A vítima foi encaminhada com sintomas alérgicos e de perda de consciência até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, o menor estava no quintal da residência do sítio, utilizando um soprador de folhas. Logo, ele gritou pedindo ajuda, pois havia sido picado por um inseto, que não foi identificado.

A família levou o jovem até a UPA Pascoal Ramos. Ele chegou ao local com sinais de alergia e perda de consciência, que evoluiu para óbito.

Após a fatalidade, a equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberação do corpo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/470037/visualizar/