Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Novembro de 2025 às 08:40
Por: Vithória Sampaio/Gazeta Digital

    Imprimir


O pequeno Samuel, de apenas 11 anos, já enfrentou inúmeras batalhas pela vida. Nascido prematuro, com apenas 5 meses de gestação, o menino luta desde então pela vida. Agora, ele precisa passar por 6 cirurgias e, sem condições financeiras para arcar com os procedimentos, sua mãe, Ana Carolina da Silva, 27, criou uma vaquinha para arrecadar o valor necessário para os procedimentos e tratamentos contínuos.

Em entrevista ao Gazeta Digital, Ana Carolina contou que Samuel nasceu com hidrocefalia e, posteriormente, ficou tetraplégico. A jovem relata que os médicos solicitaram um exame genético para confirmar o diagnóstico da doença que o afeta, visto que seu laudo está todo errado. “Ele precisa fazer 6 cirurgias da cintura para baixo e, por causa da fibromialgia, sente muitas dores, minha esperança é que no futuro ele possa andar”, explicou.

Mãe de 3 crianças, ela afirma não ter condições de trabalhar, já que Samuel necessita de cuidados integrais e ela não pode ter carteira assinada para não perder o auxílio dele. “A maioria das vezes eu passo necessidade. Sou sozinha com ele e mais dois irmãos. O dinheiro que tenho é para pagar contas de aluguel, luz e água. Não posso deixar faltar nada para ele, então é muito complicado”, pontuou.

Diante da necessidade do filho e em busca de lhe oferecer uma melhor qualidade de vida, Ana Carolina criou uma 'vakinha online' para arrecadar o dinheiro para custear os procedimentos e os demais procedimentos necessários.

“Venho pedir, com muito carinho, a contribuição de quem puder, da forma que Deus tocar o coração. Cada doação, cada compartilhamento e cada oração fazem toda a diferença para que o Samuel possa ter mais saúde, dignidade e qualidade de vida”, finalizou.

Na página da vaquinha, ela também relata as dificuldades com os altos custos de medicações, suplementos alimentares, fraldas e outros cuidados essenciais. “Infelizmente, não tenho condições de arcar com tudo isso sozinha. O Samuel usa medicamentos caros e precisa de exames e tratamentos contínuos”.

Para ajudar o Samuel basta clicar neste link.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/470150/visualizar/