Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Novembro de 2025 às 13:44
Por: Maria Klara Duque/Gazeta Digital

    Imprimir


Atualizada às 14h05 - Após cerca de 4 horas de negociação, o segurança particular que estava trancado e armado dentro da 5ª Ciretran de Várzea Grande se entregou à polícia no início da tarde desta sexta-feira (21). Ele jogou a arma no chão e foi contido pela equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Em seguida, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.


De acordo com as informações divulgadas anteriormente pelo Gazeta Digital, o homem apresentou sinais de depressão durante a semana e hoje, chegou no trabalho e já entrou em surto, ameaçando atentar contra a própria vida.

O comandante do Bope, tenente-coronel Hugo, explicou em entrevista que a situação começou logo no início da manhã. “Ele fez três disparos, mas depois parou. Decidiu se entregar. Não feriu ninguém e também não se feriu. Saiu do quarto, entregou a arma, empurrou a arma até nós. Fizemos a busca pessoal, ele passou pelo atendimento do Samu e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande”, detalhou.


Já o comandante regional do 2º CR, coronel Nogueira, reforçou que o segurança, está fora de perigo. “Ele está bem. As equipes obtiveram êxito na rendição. Foi uma ação conjunta de todas as forças de segurança pública”, afirmou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/470199/visualizar/