Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 06 de Julho de 2012 às 18:33

    Imprimir


O tweet com a suposta promoção foi apagada da página no dia seguinte ao Jogo


O tweet com a suposta promoção foi apagada da página no dia seguinte ao Jogo. (Foto: Reprodução)




A Triton Eyewear, grife de óculos e relógios, deixou alguns de seus seguidores do Twitter revoltados depois do jogo final do Corinthians pela Copa Libertadores na última quarta-feira. Perto do término da partida, a seguinte frase apareceu no perfil da empresa: "Vai Corinthians! Quem der RT ganha óculos @tritoneyewear se o Corinthians for campeão!". A mensagem não está mais disponível no perfil da empresa, mas foi salva por seguidores.

 

 

 

 

 

Uma outra mensagem dizia que a promoção tinha sido cancelada porque o dono da empresa é palmeirense, mas também foi apagada. No dia seguinte, a promoção foi desmentida pela marca mais uma vez, dessa vez alegando que a conta do Twitter tinha sido invadida por um hacker. A última mensagem do perfil da grife é da última quinta-feira e exibe o protocolo de um Boletim de Ocorrência, feito para que os responsáveis pela "brincadeira sem graça", como escreveu a Triton, possam ser punidos. "Fomos tão vítimas quanto vocês", diz a empresa, que tem 4,7 mil seguidores no Twitter.

 

 

 

 

 

Alguns dos usuários que participaram da suposta promoção continuam em campanha para receberem os óculos, com as hashtag #QueroMeusÓculos e #fail. "Mas vocês cuidam do "problema" de vocês que eu vou correr atrás dos meus direitos. Ser feita de palhaça pela segunda vez não", escreveu Juliana Freitas nesta sexta-feira, depois de já ter publicado uma reprodução da mensagem com a promoção.

 

 

 

 

 

"A promoção se espalhou muito no final do jogo, e quando eles perceberam a proporção que a coisa tinha tomado, rapidamente deram um jeito de apagar as postagens. Resolvi fazer campanha não pelo óculos, mas pela atitude da empresa", conta Larissa Quadros, de Porto Alegre. Ela disse que não vai tomar providências legais.

 

 

 

 

 

"Eles deveriam ter um pouco de respeito com os consumidores e, no mínimo, pedir desculpas e dar uma explicação clara e verdadeira sobre o caso. Como algumas pessoas falaram - se tivessem hackeado a página, como eles recuperariam tão rápido a senha? E por que apagar justamente os posts do hacker, que seriam a única prova que eles poderiam ter?", questionou Larissa.

 

 

 

 

 

Em contato com o Terra, a empresa ainda não se posicionou sobre o assunto.




Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47056/visualizar/