Quadrilha faccionada é presa acusa de tentar matar casal
Uma quadrilha de 5 faccionados, com idades entre 18 e 28 anos, foi preso na noite de domingo (28), acusado de tentar matar um casal em Cáceres (225 km a Oeste). Os detidos foram flagrados com armas, munições e veículos pelas equipes do 6º Comando Regional.
O grupo é acusado de balear um homem e uma mulher na cidade. Ao chegarem ao local do atentado para as primeiras diligências, os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado com 6 munições e o banco de uma motocicleta, materiais que foram abandonados pelos criminosos durante a fuga.
A partir de informações coletadas na cena do crime, os militares localizaram o primeiro esconderijo da quadrilha em uma residência no bairro Junco. No local, dois homens foram detidos. Com eles, a PM apreendeu uma caixa contendo 41 munições de calibre .38, aparelhos celulares e uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração.
Durante o interrogatório preliminar, a dupla revelou o paradeiro dos outros comparsas. Em uma segunda residência indicada, os policiais cercaram e prenderam mais 3 suspeitos. Nesta etapa da operação, foram apreendidos outro revólver calibre .38, uma segunda motocicleta e as roupas utilizadas pelos atiradores no momento do ataque ao casal.
Todo o grupo e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da cidade para o registro da ocorrência e as providências cabíveis. A ação é atribuída a briga por território entre facções na fronteira.

Comentários