Mulher de 29 anos é assassinada a facadas em MT; filho presenciou Crime ocorreu na manhã deste domingo (11), dentro da residência do casal.
Uma mulher de 29 anos foi assassinada a facadas na manhã deste domingo (11), dentro da casa onde morava, no município de Nova Maringá. A vítima foi identificada como Laila Carolina Souza da Conceição.
De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos após relatos de uma discussão entre o casal e ao chegar ao local, encontrou um dos filhos do casal em desespero, pedindo socorro.
Caso foi registrado neste domingo (11) e é apurado pela Polícia Civil – Foto: PM/MTDentro da residência, os policiais localizaram o corpo da vítima caído no chão, com várias perfurações provocadas por golpes de faca.
Uma ambulância do Hospital Municipal chegou a ser enviada, mas a morte foi confirmada ainda no local. O suspeito, um homem de 29 anos, deixou a casa antes da polícia chegar.
Durante as buscas, ele foi localizado correndo pelas proximidades, com uma faca na mão e o corpo sujo de sangue. Ele foi preso em flagrante. Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que perdeu o controle durante uma discussão com a vítima.
A área foi isolada para os trabalhos periciais, realizados pela Politec. A Delegacia de Polícia Civil de São José do Rio Claro assumiu a investigação.
O Conselho Tutelar também foi acionado para atender a criança que estava na casa no momento do crime.
1º FEMINICÍDIO DO ANO
De acordo com dados do Observatório Caliandra, vinculado ao Ministério Público de Mato Grosso (MPMT), até então não havia registro de feminicídio no estado em 2026. Com a confirmação desta ocorrência pela Polícia Civil, o caso passa a ser o primeiro feminicídio do ano em Mato Grosso.

Comentários