Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Julho de 2012 às 10:53

    Imprimir


Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após serem atingidas por disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (6) no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motociclista e dispararam várias vezes contra os clientes do local.

O duplo homicídio foi registrado por volta de 1h30 em uma lanchonete do bairro Jardim Eldorado. Conforme o Comando Regional II da PM, três homens foram atingidos pelos disparos, com idade entre 20 e 29 anos.

Testemunhas relataram aos policiais que dois homens armados com revólveres chegaram em uma motocicleta. Os dois ordenaram que todas as mulheres da lanchonete fossem para o banheiro e ficassem quietas.

Ainda de acordo com o relato das testemunhas, elas ouviram diversos disparos e quando saíram do banheiro encontraram dois homens feridos caídos no chão e outro também ferido, que estava encostado em uma mureta. Duas vítimas, um homem de 20 anos e outro que não teve a idade confirmada, morreram na hora.

Já outro homem de 29 anos levou um tiro nas costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. No entanto, de acordo com a PM, ele não corre risco de morrer.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e devem investigar os motivos do crime. Os policiais encontraram três cápsulas de munição de pistola espalhadas na lanchonete. Até as 9h [horário de Mato Grosso], nenhum suspeito tinha sido preso pela polícia.

Na quinta-feira (5) a polícia registrou cinco outros homicídios em Cuiabá e em Várzea Grande. Desses, três ocorreram em Várzea Grande, onde as vítimas também foram mortas a tiros.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47125/visualizar/