Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Quinta - 05 de Julho de 2012 às 17:53

    Imprimir


Marlos Ney Vidal
Visual do novo Punto ficou mais agressivo, mas Fiat busca sofisticação da linha Bravo
Visual do novo Punto ficou mais agressivo, mas Fiat busca sofisticação da linha Bravo

Esse é o novo visual do Punto. O desenho da versão 2013 do hatch da Fiat foi revelado nas fotos feitas por Marlos Ney Vidal faltando muito pouco para o início das vendas, que estão marcadas para agosto. O lançamento oficial para imprensa acontece na segunda metade de julho, e os preços deverão ser mantidos na faixa atual (entre R$ 37 mil e R$ 48 mil).
 

Marlos Ney Vidal
Para-choques dianteiro e traseiro usam apliques de plástico que mudam de acabamento dependendo da versão



O visual do Punto ficou muito mais agressivo, com uma nova grade dianteira que toma toda a seção inferior do para-choque, com luzes de neblina e setas integradas à peça de moldura - que pode ser de plástico preto nas versões mais baratas e metalizada nas demais. Os faróis também têm desenho diferente, e dão um ar mais sofisticado. A traseira repete o uso de um desenho aplicado sobre o para-choque, como na dianteira.

Marlos Ney Vidal
Versão Essence terá motor 1.6 de 16V



O interior não foi registrado nas fotos, mas seguirá o padrão estabelecido pelo Bravo. O principal destaque será a nova opção de câmbio automatizado Dualogic Plus, que também foi apresentado na versão Sporting do Bravo. A pegada esportiva será garantida com as versões Sporting e T-Jet, que continuarão sendo oferecidas.

O blog Autos Segredos aidna teve acesso às informações de motorização do novo Punto e cravou: a versão Attractive terá motor 1.4 EVO de 85/88 cv, a Essence terá um 1.6 16V de 115/117 cv, o Sporting trará 130 cv e a topo de linha esportiva T-Jet terá potência de 125 cv. 

Marlos Ney Vidal





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47173/visualizar/