Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Julho de 2012 às 23:23

    Imprimir


Um homicídio foi registrado em Cuiabá, por volta das 19h30, no bairro Altos do Coxipó. A vítima, um homem ainda não identificado, foi atingida por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito.

De acordo com as primeiras informações policiais, dois homens em uma motocicleta preta passaram e efetuaram pelo menos quatro disparos contra a vítima, na rua 11, quadra 14, nas proximidades de uma mercearia.

Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados para isolar a área até a chegada de equipes da Polícia Civil e peritos da Perícia Oficial de Investigação Técnica (Politec). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e será responsável pela apuração do crime.

Já em Várzea Grande as Polícias Civil e Militar registraram duas tentativas de homicídio. Em ambas as vítimas eram homens e foram alvejadas por tiros. Um dos crimes ocorreu na região do Cristo Rei, onde um homem foi baleado no braço e encaminhado para atendimento médico.

Na outra ocorrência, por volta das 10h15, outro homem foi baleado na cabeça. Conforme informações do Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp), um vizinho da vítima acionou a PM e relatou o fato. Também houve socorro e ele foi levado para o Pronto-Socorro do município. Não há informações sobre seu estado de saúde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47278/visualizar/