Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 29 de Junho de 2026 às 08:31
Por: Vithória Sampaio/Gazeta Digital

    Imprimir


Um homem de 50 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por estuprar um menino de 10 anos na madrugada desta segunda-feira (29), em Vera (458 km ao norte de Cuiabá). O suspeito foi contido pelo padrasto da criança.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 04h para atender a uma denúncia de estupro de vulnerável. No local, foi constatado que o suspeito estava na casa da vítima, ingerindo bebida alcoólica com seu padrasto.

Posteriormente, todos dormiam no mesmo cômodo, quando a criança começou a gritar. Ao ir verificar, o padrasto do menino constatou que o suspeito esfregava seu pênis nele e, com a ajuda de outra pessoa, o conteve até a chegada da polícia.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia com o uso de algemas. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro da ocorrência para as demais providências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/472860/visualizar/