Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Julho de 2012 às 15:07

    Imprimir


Rotam
Os dois revólveres estavam dentro de uma mochila; vendedora responde por porte ilegal de arma
Os dois revólveres estavam dentro de uma mochila; vendedora responde por porte ilegal de arma

Policiais militares prenderam a vendedora Rosália Souza de Deus, de 18 anos, que escondia dois revólveres calibre 38 dentro da sacola que guardava na loja em que trabalha, no Shopping Três Américas, em Cuiabá.

A prisão ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (2), após os PMs receberem uma denúncia anônima de que havia um rapaz no shopping com uma mochila e dois revólveres.

Aos PMs, a vendedora disse que um revólver é do namorado e outra, de um primo, e que as armas ficavam escondidas no guarda-roupa do rapaz.

Como teria brigado com o namorado, resolveu se "vingar": pegou os dois revólveres, colocou-os na mochila e foi trabalhar.

Conforme os policiais, foram até a loja onde a vendedora trabalha, mas ela informou que o namorado havia ficado com a mochila. Os policiais chegaram a se deslocar até o bairro CPA para localizar o rapaz com a arma. Na residência, nada foi encontrado.

Na volta dos PMs ao shopping, uma colega da vendedora contou que Rosália havia entregue outra mochila para o namorado e que a que trouxera de casa estava escondida embaixo de uma escada, dentro da loja.

Na checagem, os policiais localizaram dois revólveres e prenderam a vendedora. Ela foi levada para a Central de Flagrantes, juntamente com o namorado, cujo nome não foi revelado.

Os policiais disseram suspeitar que os revólveres seriam usando na prática assaltos na região. Como a arma não estava com o rapaz, foi liberado.

A vendedora pagou fiança e vai responder por porte ilegal de arma em liberdade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47482/visualizar/