Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Julho de 2012 às 09:45

    Imprimir


O jovem identificado como Joeder, de 22 anos, foi atingido por dois dos seis tiros disparados em sua direção por dois homens que estavam numa motocicleta preta. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem à noite, por volta das 18 horas, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Joeder relatou a policiais militares que caminhava pela rua quando foi cercado. Ao perceber que poderia ser baleado, saiu correndo, mas acabou atingido no braço e no tórax.

Levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, ele passou pelo box de emergência e ficou em observação. Aos policiais que atenderam a ocorrência, Joeder disse desconhecer os motivos da tentativa de assassinato.

Para os policiais, no entanto, o crime seria um acerto de contas. “Quem pode fornecer mais detalhes sobre a motivação é a vítima, que disse não saber o que ocorreu. As características, no entanto, apontam mesmo para um acerto de contas embora esse acerto tenha várias vertentes”, lembrou um policial. A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia do Complexo do Parque do Lago.




Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47519/visualizar/