Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Julho de 2012 às 09:29

    Imprimir


Dois rapazes foram presos após abrir fogo contra policiais militares anteontem à noite em Várzea Grande. Trata-se de Jessiko Rafael Soares da Cruz, de 23 anos, e Jean Ribeiro Chagas da Silva, de 20, que estavam com um revólver calibre 38. A dupla estava numa motocicleta Yamaha Factor e, na fuga, um deles atirou contra os PMs. A prisão ocorreu por volta das 22 horas, no Residencial 8 de Março, na região do Cristo Rei.

Na fuga, um deles se livrou da arma jogando-a na área de uma casa do residencial. Assim que a dupla foi detida, os policiais fizeram o caminho contrário dos motociclistas e apreenderam a arma. De lá, os dois rapazes foram levados até a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foram autuados por porte ilegal e também disparo de arma de fogo.

Aos policiais, Jessiko alegou não saber que a arma estava carregada. Por causa do duplo crime, o delegado plantonista não arbitrou fiança. No entendimento dos policiais, a dupla estaria se preparando para alguma ação criminosa na região. Os dois rapazes, no entanto, disseram que estavam andando armados apenas para se proteger.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47522/visualizar/