Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Julho de 2012 às 09:13

    Imprimir


Uma briga em família, por pouco, não terminou em assassinato no bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande. O pedreiro Hélio José da Silva, de 37 anos, foi atingido por dois tiros no tórax disparados pelo seu cunhado, identificado como Geraldo, que fugiu após o crime. A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 18h30 deste domingo, na casa da vítima.

Segundo a mãe de Hélio, ele e o cunhado têm uma rixa antiga e os dois sempre discutem e brigam quando se encontram. Após um rápido bate-boca, Geraldo sacou um revólver e atirou duas vezes contra o cunhado.

Em seguida, fugiu a pé e policiais militares, acionados por vizinhos, fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito. Ele teria fugido com ajuda de algum amigo que o levou para outro bairro da cidade.

A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia Distrital do Jardim Glória, onde o delegado Adalberto Antônio de Oliveira vai colocar uma equipe para esclarecer o crime. Como o autor está identificado, o delegado aguarda a apresentação de Geraldo na Delegacia nos próximos dias. Caso contrário, irá pedir a prisão preventiva dele. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47525/visualizar/