Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Julho de 2012 às 09:09
Por: Izabel Barrizon

    Imprimir


Reprodução/TV Record
Alex Reginier Nunes Monteiro, 26, suspeito de matar os primos
Alex Reginier Nunes Monteiro, 26, suspeito de matar os primos

Família dos 2 primos assassinados em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá) no domingo (01) pedem justiça e realizam ato de manifestação na manhã desta terça-feira (03) na cidade. O suspeito do duplo homicídio, Alex Reginier Nunes Monteiro, 26, conhecido como Alex Loco, foragiu do local do crime e foi preso ontem (02).

Devido à possibilidade de linchamento do suspeito, já que a família e amigos tentaram invadir a delegacia, Alex foi transferido para Cuiabá, onde foi ouvido no Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto.

 

 

Os primos Claudilson Jorge de Lima, 35 e Gleiton de Lima, 30 foram mortos a golpes de faca após discutirem com Alex, em uma casa na rua Amambaí, em uma Cohab, em Santo Antônio do Leverger. Eles planejavam uma festa de aniversário para um amigo em comum, quando houve a discussão.

Claudilson foi esfaqueado com pelo menos 7 golpes e Gleiton, com 4. O último ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Na casa onde Alex foi preso foram encontradas 3 armas de fogo; uma espingarda 22, uma artesanal e uma de pressão. (Colaborou José Porto)





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47526/visualizar/