Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Julho de 2012 às 09:01

    Imprimir


Um jovem conhecido como “Júnior Louco” foi executado com cinco tiros, possivelmente de pistola, no Jardim Cuiabá, na Capital. O assassinato ocorreu anteontem à noite, por volta das 18 horas. Testemunhas disseram ter ouvido apenas os tiros e perceberam que Júnior tentou fugir e caiu nos fundos de uma residência, na rua Brasil.

No local, policiais militares apreenderam oito cápsulas calibre 32 que podem ter sido disparadas de uma pistola. No entendimento dos policiais, o crime seria um acerto de contas. Como não conseguiram a identificação da vítima, eles não sabem se Júnior era morador do bairro ou nas proximidades.

No Instituto de Medicina Legal, a informação é de que a vítima continua sem identificação. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa não souberam informar se o rapaz executado a tiros é o mesmo “Júnior Louco” que está sendo procurado por ter praticado dois assassinatos em Várzea Grande no mês passado.

“Temos a identificação do Júnior Louco de Várzea Grande. Aguardamos os familiares desse rapaz morto a tiros para fazer a identificação. Só assim saberemos se de fato se trata da mesma pessoa”, explicou um policial.

Eles explicaram que o “Júnior Louco” que matou dois em Várzea Grande tinha se mudado do bairro e estaria morando no Santa Isabel, em Cuiabá, que é próximo de onde ocorreu o assassinato.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47528/visualizar/