Silval diz que recebeu ligação de Dilma solicitando aliança com Lúdio
O governador Silval Barbosa (PMDB) admitiu que uma ligação telefônica da presidente Dilma Rousseff (PT) teve peso crucial na escolha de aliança que o PMDB fez na capital. De acordo com Barbosa, Rousseff ligou para ele pessoalmente e solicitou que o governador articulasse na capital a sequência da dobradinha presidencial PMDB e PT.
Até a madrugada de hoje, nada estava definido pela cúpula peemedebista. “O Totó me ligou até uma hora da manhã e eu falei que ele ainda era candidato”, declarou Silval. “Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar a grandeza do Totó”, disse Barbosa.
As articulações entre PMDB e PT só se encerraram minutos antes de os líderes chegaram à convenção, que foi realizada no final da manhã de hoje na sede da Associação Mato-Grossense dos Municípios.
Lúdio e a cúpula do PMDB fecharam o acordo na manhã de hoje, na casa do governador Silval Barbosa. O chefe do Executivo fez questão de ressaltar o peso da escolha do vice. “Francisco Faiad é militante há mais de 30 anos no PMDB”, ressaltou.
Comentários