O goleiro Cássio ficou irritado com a provocação da ex-panicat Dani Bolina ao posar vestindo a camisa do Corinthians e usando a do Boca Juniors como pano de chão em um ensaio fotográfico. Na manhã deste sábado após treinamento no CT do Parque Ecológico, o camisa 1 criticou a atitude da modelo.
"Foi uma atitude infeliz. Está em uma decisão e fazer um negócio assim é incorreto. Só que hoje em dia tem tanta gente que faz isso, e acham normal. É gente que quer aparecer. Faz qualquer coisa para isso", criticou Cássio.
"Hoje em dia vejo tanta gente fazendo isso. Passou do limite, mas cada um tem seu jeito, faz o que quer para aparecer", voltou a frisar.
Apesar de repudiar o fato, o goleiro corintiano não acredita que ele seja prejudicial ao clube na final da Libertadores. Segundo o jornal argentino Clarín, o lateral direito Facundo Roncaglia já foi informado sobre a foto e disse que "essas brincadeiras dos brasileiros nos faz ferver sangue" antes da decisão.
"Acho que não tem motivação maior do que estar na Libertadores, um dos maiores campeonatos do mundo. Isso (foto) não fará diferença", comentou Cássio.
Comentários