Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 29 de Junho de 2012 às 09:58

    Imprimir


Revoltado por ter sido mal-atendido na Policlínica do Coxipó, o desempregado Girceo Mognol, de 61 anos, se armou com um pedaço de concreto e danificou a janela da farmácia.

Detido, ele foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público. Sem condições de pagar a fiança de R$ 207, seria levado a uma unidade prisional da Grande Cuiabá.

A prisão ocorreu anteontem, por volta das 18 horas. Segundo Girceo, por volta das 17 horas ele sentiu-se mal com fortes dores no estômago e foi procurar a Policlínica.

No trajeto, chegou a vomitar duas vezes. Ao chegar na enfermaria, foi orientado a procurar a farmácia, onde não gostou do atendimento do funcionário. “Pedi pelo amor de Deus para que me ajudassem porque não aguentava mais de dor. O funcionário da farmácia sequer se levantou para perguntar o que eu desejava”, relatou o desempregado. Transtornado, Girceo disse que tinha vontade de quebrar tudo. “Então quebra”, respondeu o funcionário. O desempregado, então, se armou com um pedaço de concreto e arremessou contra a janela.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47937/visualizar/