Lindsay Lohan vence processo contra acusação de sequestro
Lindsay Lohan estava sob acusação de sequestro de três homens para um passeio regado a drogas
Foto: The Grosby Group
Lindsay Lohan venceu o processo contra três homens que alegavam terem sido sequestrados por ela. O caso aberto em 2007 será arquivado em tribunal.
O grupo acusava a atriz de levá-los em um desenfreado passeio de carro regado à drogas por Santa Monica após uma festa em Malibu, em 2007. De acordo com o site TMZ, os termos do acordo não foram divulgados.
O evento levou Lindsay a ser presa por DUI (dirigir sob influência) pela segunda vez em 90 dias e a droga cocaína também foi encontrada na cena. Ela ficou um dia na cadeia após se declarar culpada de estar sob a influência de cocaína e não contestou a condução imprudente.
Nos últimos meses, Lindsay - que está filmando o papel da falecida Elizabeth Taylor no filme para TV Liz & Dick - vem tentando mudar de vida após uma série de problemas legais. Mas, recentemente, ela foi levada para o hospital após um acidente de carro em Los Angeles.
No mesmo dia, após inspeção médica, ela recebeu alta porque não tinha ferimentos. No entanto, o carro perdeu o para-choque traseiro e a janela do passageiro ficou rachada.
Comentários