Paris Hilton é acusada de agredir um fotógrafo
Paris Hilton saiu de uma casa noturna em Los Angeles, a Bootsy Bellows - novo clube de David Arquette -, na última terça-feira (26), e se envolveu em uma confusão com um paparazzo.
A herdeira dos hotéis Hilton foi capturada por uma câmera de segurança no momento em que brigava fisicamente com o fotógrafo. De acordo com ele, ela estava preocupada com as fotos que tinham sido tiradas.
"Eram 3h30, a festa tinha acabado e eu estava apenas caminhando pelo estacionamento para ir ao banheiro quando vi Paris, então, eu liguei a câmera. Eu não estava esperando que ela saltasse em mim. Eu sempre a fotografei com muito respeito", ele disse ao site Radar Online.
Pouco tempo depois, sua comitiva - incluindo o herdeiro Brandon Davis - tentaram tirar a câmera dele. Billy continuou: "Paris estava agindo como se ela estivesse drogada, eu conheço drogas, eu já vi um monte de pessoas sob o efeito, Paris era uma delas".
"Ela me atacou sem motivo, como você pode ver no vídeo, mas o que você não vê é que ela estava pendurada no meu pescoço como se tivesse de cavalinho enquanto eu caminhava até a garagem mais próxima. Seus amigos todos começaram a me atacar e ninguém podia nos ver, saímos de lá e foi quando eu gritei por socorro, os outros fotógrafos vieram correndo e fizeram um vídeo".
Mais tarde, os funcionários da Bootsy Bellows teriam tentado fazer um acordo com ele. "Eles disseram que queriam negociar comigo, me dizendo que isso era uma má publicidade para o clube".
Comentários