Para impedir que Roni (Daniel Rocha) leve um tiro de Ramón (William Vita), Suelen (Isis Valverde) toma uma atitude corajosa. Ao ver o bandido apontando uma arma para o jogador de futebol, a morena se posta na frente dele e acaba baleada. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (27) da novela Avenida Brasil.
O incidente ocorre quando Diógenes (Otávio Augusto), preocupado com filho, vai à casa de Ramón para ver porque o jovem não deu mais notícias. Acompanhado de Leandro (Thiago Martins), o comerciante chega ao local e é recebido por Suelen, que, vigiada pelo bandido, nega a presença do futebolista na residência. No entanto, ela entrega ao comerciante a medalhinha de Roni, deixando clara a presença dele por ali.
Ramón, no entanto, percebe que foi descoberto e, depois de ameaçar mudar de esconderijo, ameaça matar o jogador. Em atitude desesperada, Suelen implora para ele não atirar e se joga na frente do amigo, sendo baleada em seu lugar.
Assim que o barulho da arma ressoa, a polícia, acionada por Diógenes, invade a casa e mata Ramón. O comerciante, então, chama uma ambulância para socorrer o filho, bastante machucado, e Suelen.
Comentários