Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 26 de Junho de 2012 às 09:33
Por: Gláucio Nogueira

    Imprimir


Divulgação 4ºBPM
Francisco da Silva confessou a autoria do duplo homicídio e alegou que as vítimas sempre jogavam pedras em sua casa
Francisco da Silva confessou a autoria do duplo homicídio e alegou que as vítimas sempre jogavam pedras em sua casa

Está em liberdade o aposentado de 78 anos acusado de matar duas adolescentes e tentar assassinar um jovem, no Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande. Francisco da Silva aguarda a realização de um exame de sanidade mental, solicitado pela defesa. A advogada alega que ele não teria consciência do crime cometido e que como já se passaram 5 meses do crime sem que houvesse a instrução há a justificativa de excesso de prazo.

O Ministério Público já recorreu da decisão e vizinhos do aposentado e das vítimas estão revoltados com a liberdade do acusado, que confessou o crime à delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no momento em que foi preso.

Se considerado inimputável, Silva receberá no máximo, como pena, a internação em uma unidade psiquiátrica ou a realização de tratamento ambulatorial. O laudo deverá ser emitido por perito do Instituo Médico Legal (IML), que realizará o exame.

Graziele Rodrigues de Moraes, 13, e Stefane Lorrayne Souza Silva, 12 foram atacadas por Silva quando voltavam de uma festa no Jardim das Oliveiras. Minutos antes, outros 2 adolescentes que faziam parte do grupo haviam jogado pedras na casa do acusado. Ele emboscou as vítimas e as esfaqueou. As duas morreram no local e um terceiro jovem ficou ferido.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48276/visualizar/