Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Junho de 2012 às 06:21

    Imprimir


O elenco do Palmeiras está unido para não se deixar abalar com a derrota no clássico contra o Corinthians. A partir desta terça-feira, o grupo volta aos trabalhos com a missão de esquecer o Derby, para se concentrar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, sem deixar de pensar também na decisão da Copa do Brasil.

"Precisamos pensar que temos a semana cheia para trabalhar, mas perder para o Corinthians é sempre horrível, péssimo. Cabe a nós não deixar isso se tornar maior", afirmou o goleiro Bruno.

O técnico Luiz Felipe Scolari alertou ainda nos vestiários do Pacaembu que o grupo não pode se abater com o tropeço. Os jogadores entenderam o recado, mas precisam provar na prática. O lateral esquerdo Juninho cita a derrota no Derby do Paulistão como exemplo a não ser seguido, pois aquele tropeço empurrou o Verdão para o período de instabilidade."Nós conversamos e não vamos nos abalar como foi no Paulista. Sabemos onde erramos e vamos corrigir", promete o ala. O Palmeiras volta a campo no domingo, quando enfrentará o Figueirense, pela sétima rodada do Brasileirão.

Depois, no dia 5 de julho, o time de Felipão disputa a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na Arena Barueri. Até lá, Bruno confia no grupo para apagar o tropeço diante do maior rival.

"Uma coisa boa do nosso time é saber do que é capaz. Nosso ambiente é muito bom, vamos trabalhar mais e pensar agora no Brasileiro, porque temos a semana cheia até o jogo contra o Figueirense", concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48299/visualizar/