Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Junho de 2012 às 22:41

    Imprimir


Terra
Torcida palmeirense não perdoou saída conturbada do atacante do clube no ano passado
Torcida palmeirense não perdoou saída conturbada do atacante do clube no ano passado

O atacante Kleber não foi perdoado pelos palmeirenses. Em seu reencontro com a torcida alviverde, o jogador foi vaiado a cada toque na bola, xingado durante todo o tempo e ainda viu seu atual time, o Grêmio, ser despachado da Copa do Brasil após empate por 1 a 1 nesta quinta-feira, na Arena Barueri. Além de eliminado, o jogador ainda deixou o gramado aos gritos de "Judas".

Kleber, apelidado de Gladiador, era um ídolo da torcida palmeirense. Aguerrido, brigador, se firmou ainda mais como um dos jogadores mais queridos do clube quando deixou o Cruzeiro para retornar ao Palestra Itália e vestir novamente a camisa alviverde. Mas tudo isso foi deixado para trás quando o jogador brigou com diretoria e elenco em meados de novembro do ano passado. Revoltado com a agressão sofrida por João Vitor, nos arredores do estádio palmeirense, o atleta arrumou as malas e se mandou.

Só que a torcida do Palmeiras não poupou seu ex-ídolo em seu primeiro encontro em terras paulistas. Com um estádio lotado por palmeirenses empolgados e empurrando o time como há muito não se via, principalmente pela recente má fase da equipe, os gritos vindos da arquibancadas alviverdes eram uníssonos e mostravam que a "traição" não será perdoada: "ei, Judas, vai tomar no c...".

Kleber ignorou as ofensas e começou o jogo da maneira que gosta: brigando muito. O jogador mostrou que não retornou ao Estado de São Paulo para brincadeiras e distribuiu cotoveladas e pontapés. O jogo era quente, o Grêmio brigava e o Palmeiras também. Na ponta esquerda, uma discussão quase acaba em confusão, e lá estava o ex-palmeirense para trocar empurrões.

Após um primeiro tempo apagado, prejudicado principalmente pela forte chuva que despencou durante a noite em Barueri, o atacante gremista pegou sobra na grande área. Pronto para estufar as redes e deixar o clube gaúcho em desvantagem, contudo, o camisa 30 foi desarmado com um carrinho, e desperdiçou a melhor chance da etapa inicial.

No segundo tempo, Kleber voltou ainda com mais disposição. Entretanto, bem marcado pela zaga alviverde, não conseguia penetrar e era facilmente anulado por Thiago Heleno. O ex-Gladiador palmeirense ainda vibrou com o gol da sua equipe, marcado aos 21min por Fernando e que fez o Grêmio renascer na partida e ainda acreditar na classificação. Mas a alegria durou pouco, já que Valdivia entrou em campo e igualou o placar.

O jogo seguiu nervoso, com discussões, empurrões e pancadaria, que gerou duas expulsões do lado gremista e mais uma entre os palmeirenses. Sobrou até amarelo para Kleber, que deu um pontapé em um adversário em lance isolado e só não foi expulso porque o árbitro não quis. Foi a deixa para a torcida paulista gritar pela última vez contra seu "Judas". O ex-ídolo deixou São Paulo debaixo de festa alviverde, que ainda entoou por fim: "Judas mercenário, pega salário e vai para a casa do c...". 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48577/visualizar/