Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Junho de 2012 às 14:34

    Imprimir


Divulgação
Natalia Siwiec, a musa da Eurocopa 2012.
Natalia Siwiec, a musa da Eurocopa 2012.

Os olhos verdes, a simpatia e o sorisso natural de Natália Siwiec têm encantado a todos na Euro 2012. A modelo, descoberta na arquibancada durante a partida entre Polônia e Rússia, rapidamente foi eleita a musa da competição. E para a felicidade dos brasileiros, ela já avisou que planeja vir ao Brasil para brilhar, também, na Copa do Mundo de 2014.

- Quero voltar ao Brasil assistir à Copa - disse Natália, que torce para a Polônia se classificar para o Mundial.

Modelo mais famosa e bem paga da Polônia, Natália Siwiec tem uma forte ligação com o Brasil. Formada em marketing, ela morou três anos em São Paulo como representante de uma grande empresa internacional. Mas com uma beleza acima da média, resolveu largar a profissão e seguir a carreira de modelo internacional. Ganhou fama e dinheiro. E soberana nas arquibancadas polonesas parece ter conseguido conquistar a admiração de todo o mundo nesta Euro 2012.

Nos tempos de Brasil, Natália aprendeu bem o português. Idioma não vai ser um problema para quem quiser se comunicar com a modelo durante a Copa do Mundo. 

- Eu gostei do Brasil. Muita saudade. Beijos - disse em português.

Aos 28 anos, Natália parece ser uma forte concorrente a Larissa Riquelme, a modelo paraguaia que fez sucesso na Copa do Mundo de 2010 e já anunciou que também vai estar no Brasil em 2014. Mas a polonesa prefere evitar comparações.

- Por um lado eu acho muito bom porque Larissa Riquelme é uma ótima modelo. Por outro lado não gosto de ser comparada com ninguém. Sou Natália Siwiec. Simplesmente isso - disse ao "Seleção SporTV".

Mas ela manda um recado para a concorrente sul-americana para o posto de musa da Copa de 2014. Larissa Riquelme que se cuide...

- Nós, meninas polonesas, somos muito quentes e atraentes - garante.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48645/visualizar/