Bando invade depósito da Claro, faz reféns e realiza roubo milionário
Um dos maiores roubos a uma empresa de Cuiabá aconteceu na manhã desta quinta-feira (21). Agindo rápido apesar da grandeza da “Opéração”, pelo menos dez bandidos fortemente armados invadiram um depósito da Claro no bairro Pico do Amor e roubaram quase R$ 3 milhões em equipamentos e acessórios de telefonia celular.
Os bandidos, que segundo uma testemunhas estariam usando, além de revólveres e pistola uma arma tipo metralhadora, renderam, os seguranças e alguns funcionários, feitos reféns por alguns minutos.
Audaciosos, segundo uma das vítimas, a quadrilha chegou em um caminhão. Como se nada tivesse acontecendo, informaram ao gerente da empresa que a família dele estava feita refém e sendo monitorada à distância.
“Não reajam, caso contrários a família do gerente será sequestrada e nós não nos responsabilizaremos pelo resultado, que pode ser trágico”, ameaçaram os integrantes da quadrilha,. O bando agir rápido e fugiu.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas, mas até o momento ainda não tem pistas da quadrilha que teria fugido em direção ao Coxipó.
Comentários