Polícia Civil vai concluir inquérito e pedir preventiva de ex-namorado da menor e mais três
Exame de arcada confirma que cadáver é de adolescente
O resultado do exame de arcada da adolescente Maiana Vilela Mariano, de 16 anos, confirmou que é mesmo da estudante o cadáver que estava enterrado numa cova rasa, num local de difícil acesso, na localidade do Coxipó do Ouro, na zona rural de Cuiabá, no dia 29 de maio passado.
O laudo do IML confirmou o resultado preliminar, que deu resultado positivo.
Segundo a delegada Anaíde Barros, responsável pelas investigações, o laudo cita uma coloração rósea nos dentes, que aparece tanto na ficha como na própria arcada dentária.
Além disso, a forma como um dos dentes foi encontrado confirma também se tratar de uma morte provocada por asfixia.
A delegada acrescentou que, nos próximos dias, receberá o resultado do exame de DNA.
Com os trabalhos adiantados, a delegada espera concluir o inquérito nos próximos dias e o remetê-lo ao Forum Criminal da Capital.
Foram indiciados como mandantes do assassinato Rogério Silva Amorim, de 38 anos, ex-namorado de Maiana, e a esposa dele Calisângela de Moraes, de 36.
Como executores, Paulo Ferreira Martins e Carlos Alexandre Nunes da Silva, que teriam recebido R$ 5 mil pelo crime, além da moto que Carlos ainda a revendeu.
A delegada deverá solicitar, ao término dos 30 dias, a prisão preventiva dos quatro acusados.
Suspeitas
Em entrevista ao MidiaNews, nesta semana, a mãe de Maiana, a dona de casa Suely Mariana Vilela, relatou o sofrimento que tem passado desde teve a confirmação da morte da filha.
Ela suspeita que a filha estivesse grávida quando foi assassinada e que esse seria um dos motivos da execução da menor.
Comentários