Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 18 de Junho de 2012 às 20:44
Por: Nayara Araújo

    Imprimir


A juíza Maria Aparecida Fago adiou a audiência prevista para a tarde desta segunda (18), na 12ª vara criminal do Fórum de Cuiabá, que iria ouvir cerca de 20 testemunhas de defesa e acusação no processo movido contra os ex-vereadores Chica Nunes (DEM) e Lutero Ponce (PMDB). A alteração fez com que o presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), e os vereadores Clovito Hugueney (PTB) e Lueci Ramos (PSDB), testemunhas de defesa, “perdessem a viagem”.

Enquanto aguardava ser chamada, Lueci garantia veementemente que iria contribuir com tudo que pudesse. Ela justificava, contudo, que não tinha muitas informações pelo fato de não fazer parte da Mesa Diretora na época da fraude. “Fui intimada e estou aqui para cumprir o meu papel. Vou responder as perguntas que fizerem e dizer sobre o que tenho conhecimento. Nunca vi nada de anormal”, frisou.

Pinheiro, que também compareceu para prestar depoimento de defesa, garantiu que poderia contribuir pouco com o processo. “Respondo pela minha gestão, mas vou ajudar no que puder”. Clovito, que também aguardava nos corredores do Fórum, se ateve a fazer de suas palavras, os pronunciamentos dos colegas.

As investigações sobre o caso acontecem desde 2005. Chica Nunes e Lutero, segundo investigações do Ministério Público, teriam movimentado R$ 6,3 milhões numa fraude em licitações. Outras 7 pessoas também foram denunciadas por formação de quadrilha e apropriação de dinheiro público.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48947/visualizar/