Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 18 de Junho de 2012 às 12:03

    Imprimir


Duas pessoas ficam feridas em um acidente envolvendo uma carro de passeio e uma motocicleta, na noite deste domingo (17) no Centro de Vitória. Segundo a polícia, o motorista do carro levava uma jovem baleada ao hospital, quando avançou o sinal vermelho e bateu na moto. Os feridos foram levados ao hospital São Lucas, em Vitória. A Polícia Civil foi ao local e ouviu os envolvidos.

A Guarda de Trânsito de Vitória informou que no carro estavam cinco pessoas. Entre elas, a jovem que foi baleada no bairro Ianguetá, no mesmo município. O motorista é um vizinho da jovem.

Os agentes de trânsito contaram que na avenida Princesa Isabel, no Centro de Vitória, o motorista avançou o sinal, entrou na contramão e bateu de frente com a moto, onde estava um casal. O motociclista, de 38 anos, sofreu fratura exposta. O carro que levava a jovem ferida só foi parar a mais de 100 metros à frente.

Baleada
A polícia disse que a jovem de 22 anos foi baleada na perna. Ela contou aos policiais que foi vítima de bala perdida. De acordo com o relato da jovem, no bairro Inhanguetá existe uma guerra entre traficantes e durante o domingo aconteceram vários tiroteios. Segundo os moradores, os tiroteios estão cada vez mais frequentes no local e os criminosos atiram em todo mundo que está na rua, seja jovem, adulto, criança ou idoso.

A sogra do vítima contou que ela, o marido e o filho de um ano e meio foram até o bairro participar de uma festa e quando chegaram ouviram os disparos. A jovem foi fechar o portão, quando foi atingida na perna. A sogra deu os primeiros socorros e colocou a mulher no carro do vizinho na tentativa de socorrê-la rapidamente. A mulher está revoltada com tanta violência "Onde está a nossa segurança?", questionou a sogra da vítima, que não quis se identificar.

Os vizinhos disseram que tiveram uma noite de terror e ouviram mais de 50 tiros para todos os lados do bairro. "Parecia que não iam parar mais de atirar. Não consegui dormir a noite porque estava com medo", afirmou uma moradora que preferiu não se identificar.
De acordo com a polícia, os criminosos estavam em um grupo de três a cinco homens e dois deles estavam encapuzados. Cápsulas recolhidas no local, mostraram que foram usadas três tipos de armas: uma pistola 9 mm, uma 380 e uma espingarda calibre 12.





Fonte: Do G1 ES

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48996/visualizar/