Renato Abreu esbraveja contra vaias: "meia dúzia de otários"
Os poucos mais de 17 mil flamenguistas que foram ao Engenhão na tarde deste domingo se mostraram irritados com o time até o gol de Bottinelli, de pênalti, aos 42 minutos do segundo tempo, que deu a vitória sobre o Santos. E o meia Renato Abreu foi um dos alvos da impaciente torcida rubro-negra.
"É uma meia dúzia de otários que quer fazer tumulto. O time jogou bem para caramba, 90 minutos em cima do adversário e a torcida quer que não erre passe? Então é uma meia dúzia querendo levar o time para baixo", esbravejou.
Renato Abreu ainda mostrou seu lábio sangrando para provar que mostrou raça em campo. "Não vim para brincadeira, vim para mostrar raça, mas tem uma parte da torcida que acha que a gente vem para sacanear, que acha que a gente quer fazer média. Se for me analisar, vê quantos desarmes eu fiz, quantas coberturas", desafiou.
Com a vitória, o Flamengo chegou a nove pontos na tabela de classificação. Foi o segundo triunfo consecutivo do time de Joel Santana, que já havia vencido o Coritiba na rodada passada. Agora, a equipe rubro-negra viaja para Porto Alegre, onde encara o Grêmio de Vanderlei Luxemburgo no próximo domingo.
Comentários