Os reservas do Santos resistiram a pressão do Flamengo, até os 42 minutos do segundo tempo, quando Bottinelli converteu pênalti e decretou a vitória carioca, na tarde deste domingo, no Engenhão. Para os jogadores do Peixe, o time se comportou bem durante a maior parte do confronto, mas teve uma pequena falta de atenção no fim da partida, o que culminou na derrota.
"Faltou atenção no final. Nós tivemos chances no segundo tempo e não marcamos. Eles tiveram chance e fizeram. Infelizmente, nós acabamos saindo derrotados", disse o lateral direito Maranhão.
O zagueiro Bruno Rodrigo teve uma avaliação parecida com a de Maranhão. Segundo o defensor, o Alvinegro Praiano foi superior na etapa complementar e, se tivesse aproveitado as chances criadas, poderia ter deixado o Rio de Janeiro com a sua primeira vitória no Brasileirão.
"Foi um resultado injusto, até pela nossa proposta de jogo. Eles praticamente não tiveram chance real de gol. Tivemos chances e não convertemos. O Flamengo esperou a oportunidade e marcou", comentou.
Sem entrar em polêmica com a arbitragem, Bruno Rodrigo não criticou a marcação da falta de Gérson Magrão em Ibson, aproveitada na cobrança da penalidade pelo argentino Bottinelli. "No gol foi um lance de bobeira da gente, no qual o Ibson ‘esperou’ o pênalti. Nós não fizemos e eles marcaram", resumiu.
Comentários