Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 17 de Junho de 2012 às 20:30

    Imprimir


Getty Images
"Independentemente da fama, dinheiro ou status, as pessoas envolvidas serão responsabilizadas", disse advogado da vítima

Uma mulher ameaçou processar os rappers Chris Brown e Drake após se machucar durante a briga dos dois em uma boate de Nova York, na última quarta-feira (13). As informações são do site TMZ.

Lucy Pavlovsky estava sentada ao lado de Brown, na área vip do clube W.I.P, quando a pancadaria começou. Ela sofreu um corte no braço e teve que levar 12 pontos. O advogado da vítima disse que sua cliente se machucou quando foi acertada por uma garrafa e foi levada ao hospital.

Ele ainda contou que Lucy foi interrogada pela polícia de Nova York e que planeja processar o clube, mas ainda não sabe se irá também abrir uma ação legal contra os artistas. "No momento estamos avaliando todas as opções sobre quem será acionado. O que posso garantir é que, independentemente da fama, dinheiro ou status, as pessoas envolvidas serão responsabilizadas".

Mark Geragos, advogado de Chrs Brown, disse ter evidências que Drake jogou uma garrafa durante a briga, iniciada, segundo o site Perez Hilton, com um bilhete de Drake a Brown, dizendo que estaria dormindo com Rihanna.

Porém, Drake negou ter participado da briga, alegando ter se deslocado para a saída da boate quando a confusão estourou. Ao todo, oito pessoas se feriram na confusão, entre eles a estrela do basquete francês, Tony Parker, do time San Antonio Spurs. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49053/visualizar/