Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 17 de Junho de 2012 às 13:51

    Imprimir


Treze porções de pasta-base de cocaína foram encontradas com um guardador de carros. Ele estava nas proximidades da ponte sobre o rio Cuiabá, na região do Porto, quando a Polícia Militar fez a abordagem. A primeira vista não foi detectada a droga, mas os policiais ficaram desconfiados e pediram para o suspeito agachar. Ele tentou se recusar, mas assim que fez o movimento, as porções caíram da parte íntima.

No Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), ele disse que o produto era para consumo próprio e não para venda. Ele assumiu que é usuário de drogas há mais de 20 anos e consome todo tipo de substância. No relato, declarou que fuma no mínimo 24 porções de pasta-base, que valem R$ 5 cada, por dia. Não incluindo o uso de maconha e a ingestão de bebidas alcóolicas.

Ele diz que é guardador de carros na avenida 15 de Novembro e é com o serviço que consegue dinheiro para financiar o vício. Diariamente, o lucro é de R$ 70, gastos exclusivamente com a compra da substância.

De acordo com os policiais, que fizeram a prisão, ele é usuário e também traficante, já que vende porções para conseguir a substância como cortesia.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49084/visualizar/