Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 17 de Junho de 2012 às 11:16

    Imprimir


A irmã de Ângela Bismarchi, Angelina Filgueira dos Santos Fonseca, 42, será enterrada hoje às 13h no Cemitério de Inhaúma, bairro na zona norte do Rio de Janeiro.

Angelina morreu com um tiro no peito, durante uma briga entre dois homens, no interior de sua casa, em Niterói (região metropolitana do Rio), por volta das 22h de sexta-feira (15).

A briga ocorreu entre o namorado de Angelina, Gilmar Milato, 40, e o seu ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luis Dias Fonseca, 48. O militar morreu no local, vítima de um disparo feito por Milato.

Segundo policiais civis da 81ª DP (Itaipu), que investiga o caso, o capitão da Marinha invadiu a casa de Angelina armado com uma pistola de calibre 40. No local, encontrou a ex-mulher com o namorado, Gilmar Milato. Os dois iniciaram uma discussão e depois uma briga com socos e pontapés.

Em seu depoimento, Milato conta que Angelina pegou a arma do ex-marido e ameaçou puxar o gatilho caso a briga não fosse interrompida. Como isso não aconteceu, ela fez o disparo contra o seu próprio peito. Milato diz ainda que nesta hora correu, pegou a pistola no chão e atirou contra o capitão Márcio Fonseca, que morreu no local.
 

  Reprodução/Facebook/Angelina Filgueiras  
Angelina Fonseca, 42, morreu com um tiro no peito, durante uma briga entre dois homens, em Niterói (RJ)
Angelina Fonseca, 42, morreu com um tiro no peito, durante uma briga entre dois homens, em Niterói (RJ)



Angelina Fonseca foi socorrida e levada com vida para um hospital municipal na região, mas não resistiu. Os policiais civis dizem que aguardam os laudos de peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) e do IML (Instituto Médico Legal) para confirmar se o disparo foi realmente feito pela irmã de Ângela Bismarchi.

Os policiais querem confirmar a versão de suicídio já que o tiro no peito de Angelina Fonseca foi disparado de cima para baixo.

O cirurgião plástico Wagner Moraes, marido de Ângela Bismarchi, esteve no IML para reconhecer o corpo da irmã da modelo. 






Comentários

Deixe seu Comentário