Campeão do Campeonato Paulista, da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes pelo São Paulo em 2005, o lateral direito Cicinho, em entrevista à TV Record, admitiu que faltou com respeito ao time tricolor quando retornou ao Morumbi, em 2010, e só pensava nas baladas da noite paulistana.
"Eu não pensava em jogar futebol naquele empréstimo ao São Paulo. Só queria saber de largar mesmo (ir para baladas). Eu faltei com respeito ao São Paulo", admitiu Cicinho.
Com contrato com a Roma, da Itália, até o fim do mês, o jogador, que está passando férias na cidade de São Paulo, admite que o álcool o atrapalhou. "Eu procurava o meu limite, mas não tinha. Sentava e bebia três caixas de cerveja sozinho", lembrou o lateral.
Segundo ele, na Roma, o problema com o álcool aumentou por estar desmotivado dentro de campo. "Os prazeres do mundo acabam tirando os prazeres do futebol. Você vai para o treinamento, mas sabe que não vai jogar. Aí você chega em casa, chama os amigos para beber com você, fumar um cigarro", completou.
O futuro de Cicinho na Roma ainda é incerto, já que o contrato com o clube italiano termina no final deste mês. No início de 2011, o jogador foi emprestado ao Villarreal, onde fez apenas seis jogos.
Comentários