Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 16 de Junho de 2012 às 22:57

    Imprimir


Lideranças politicas de Mato Grosso estão consternadas com a morte do secretário de Estado de Cidades Nico Baracat, ocorrido na tarde deste sábado (16.06), na BR-163, a 40 quilômetros da  cidade de Nova Mutum. Baracat cumpria compromissos na região, que incluiu visita em Lucas do Rio Verde e Sorriso, por exemplo, e o acidente trágico aconteceu no seu retorno. Ele estava na companhia do motorista do motorista da secretaria, Joselino Carvalho Garcia e o secretário adjunto Aparecido Reginaldo Amorim. Os três estavam em uma caminhonete da secretaria quando  colidiram de frente com uma carreta bitrem que trafegava sentido oposto. Outro caminhão que transportava soja também se envolveu no acidente que parou o trânsito na rodovia.

O prefeito de Arenápolis Farid Tenório disse que a morte prematura de Baracat deixa um grande vazio na politica de Mato Grosso, e que o governo e o estado perde um grande colaborador.

“Por diversas vezes presenciei seu empenho e a sua preocupação com o estado e o povo. Sua partida deixa abre uma grande lacuna na politica” pontuou Tenório.

“É um momento triste para Mato Grosso. Nico Baracat era um homem dedicado, e ele deixa este plano fazendo o que mais gostava, trabalhando na defesa dos interesses do Estado e seu povo” destacou o prefeito de Santo Afonso Silvio Souto.

“Perdemos um homem determinado e sensível aos problemas dos municípios, um companheiro dos prefeitos na luta pelo desenvolvimento do Estado e de sua gente” frisou Juvenal Alexandre de Nova Marilândia.

O prefeito de Denise José Roberto Torres também lamentou a morte do auxiliar de Silval Barbosa. “É um momento de profunda tristeza e  nos resta pedir a Deus para que conforte toda sua família diante desta perda irreparável" disse Torres.

Para o presidente da Câmara de Arenápolis, vereador Alzinio José de Campos (DEM), a morte inesperada de Nico Baracat, surpreendeu a todos os cidadãos de Mato Grosso que o conheciam e admiravam seu trabalho e sua dedicação.

“Ele dedicava-se aos mato-grossenses, inclusive ao povo de Várzea Grande, de forma muito contundente e servia ao governo com muita responsabilidade, deixa um legado de luta e perseverança” completou Campos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49134/visualizar/