SP: após roubo a joalheria, sete acusados são presos
Uma joalheria foi roubada na manhã desta sexta-feira na rua João Mariano, no centro de Itanhaém (SP). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a polícia conseguiu prender sete assaltantes.
Ao serem avisados sobre o crime, os policiais foram em busca dos ladrões e flagraram um veículo "cortando" as ruas em direção à rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Na perseguição, o carro dos fugitivos atingiu outro automóvel e colidiu contra o guard-rail da estrada.
Três homens foram presos e o quarto tentou fugir pulando pelos muros das casas, mas foi encontrado ferido em um terreno. A arma usada no crime não foi encontrada, pois, de acordo com os assaltantes, teria sido jogada na rodovia.
Pouco depois, os policiais receberam uma denúncia de que três pessoas caminhavam na praia de Suarão, um deles de terno. Ao abordarem os suspeitos, foram encontradas joias e R$127,36 em dinheiro. Presos, eles acabaram confessando o crime, revelando que outras joias roubadas também haviam sido jogadas pelo caminho. O caso foi registrado como roubo, captura de procurado e formação de quadrilha no 1º Departamento de Polícia de Itanhaém.
Comentários