Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Junho de 2012 às 15:02

    Imprimir


MidiaNews
A PM continua à procura do bando de 10 homens que invadiu chácara em Capão Grande
A PM continua à procura do bando de 10 homens que invadiu chácara em Capão Grande

Uma quadrilha formada por 10 homens armados invadiu uma chácara, na localidade de Capão Grande, na zona rural de Várzea Grande, e fez uma família inteira de refém.

As vítimas ficaram amarradas por mais de seis horas, dentro de um quarto, enquanto os bandidos saqueavam a casa.

Os ladrões roubaram dois veículos – a Hilux prata DXY 8566 e o Celta preto JZH 6962 -, R$ 9 mil em dinheiro, além de vários produtos eletroeletrônicos que estavam na casa.

O assalto ocorreu na noite de quarta-feira (13), quando os moradores da chácara assistiam ao jogo entre Santos e Corinthians, pela Copa Libertadores.

Segundo o proprietário da casa, os bandidos entraram um a um e ele acredita que, ao menos, 10 assaltantes invadiram o local, onde fizeram uma verdadeira “limpeza”, levando dois aparelhos de TV, aparelho de DVD, além de celulares.

Não satisfeitos, os ladrões encheram várias sacolas com roupas e calçados. O assalto começou quando um filho do dono da casa saiu até os fundos para lavar um par de tênis.

Ele foi rendido por um homem armado com uma pistola e que o obrigou a levá-lo até a casa, onde toda a família foi rendida. Nisso, os ladrões foram entrando aos poucos.

Durante o assalto, um dos bandidos falava ao celular, possivelmente, com outro assaltante, para enviar um Corsa branco, que seria usado para carregar os produtos roubados. Antes de fugir, os ladrões amarraram as vítimas e as trancaram num quarto.

Mais de seis horas depois, por volta das 3h30 desta quinta-feira (14), o dono da casa conseguiu se livrar das amarras e se deslocou até o vizinho, onde pediu ajuda. A PM foi acionada e fez rondas pelas proximidades, mas não localizou os bandidos.

O vizinho disse ter visto o Corsa branco passando por lá, por volta das 23h30, horário em que um dos assaltantes pedia “reforço” para integrantes da quadrilha.

Para o proprietário da chácara, os ladrões já observavam o local há alguns dias, pois já sabiam o que encontrar na residência.

Até o final da manhã de hoje, os dois veículos não haviam sido localizados.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49358/visualizar/